Nova atualização do Fring versão 3.40.19

Postado por Diego Duarte 21 junho 2009


Recentemente foi disponibilizada uma nova atualização para o excelente programa Fring.
Algumas semanas atrás foi lançada a versão 3.40 e, após alguns bugs serem encontrados, os desenvolvedores lançaram esta nova versão para aprimorar ainda mais este aplicativo.

Quem quiser conferir, basta acessar pelo PC ou diretamente do seu celular o endereço www.fring.com.


[Fonte]

14 comentários

  1. Anônimo disse:
  2. o que ele faz?

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Este programa reuni vários instant messengers como o MSN, Google Talk e Skype, sendo possível inclusive utilizá-lo como Voip.
    Abraço!

     
  5. Pablo R. disse:
  6. Olá Diego! Tudo bem? Gostaria de lhe dá parabéns pelo seu Blog! Descobri recentemente e estou gostando muito. Acabei de comprar um Nokia 5800 e estou apanhando um pouco. Se for possível, gostaria de lhe pedir uma ajuda. Por exemplo: O aparelho veio com um aplicativo para acessar direto o site do You tube, mas quando tento acessar aparece uma mensagem dizendo: não houve resposta do gateway. Você teria alguma dica? Contratei um pacote de dados na minha operadora para não ter problemas com conexão. Outra coisa que não sei como fazer é instalar o aplicativo ou programa, chamado Nimbuzz. Existe algum procedimento que deve ser feito na instalação, alguma pasta específica para instalá-lo? Se puder me ajudar eu agradeço!

    Desde já obrigado!

     
  7. Diego Duarte disse:
  8. Olá Pablo!

    Muito obrigado pelos parabéns e seja bem vindo ao blog!!
    Realmente no começo é complicado pra se acostumar com os celulares da Nokia, devido as suas inúmeras funções.. Mas com o tempo, você acostuma.

    Então Pablo esta mensagem "não houve resposta do gateway" também aparece quando você tenta conectar na internet através do celular ou a conexão está normal? Pois este problema está na conexão que você está usando. Sendo assim, sugiro que você vá nas configurações do aparelho e procure por "Conectividade" e veja se as configurações da internet da sua operadora estão ativadas e configuradas. Se não estiverem, você deve configurá-las junto a sua operadora (pois a configuração muda de operadora para operadora).

    E quanto ao Nimbuzz, é muito simples instalá-lo. Basta acessar este link:
    http://get.nimbuzz.com/mobile/nimbuzz/g_1731/en/Nimbuzz.sisx

    Aí você vai baixar o aplicativo do Nimbuzz. Depois que baixá-lo, passe para o celular através do cabo USB, na opção "Transferência de Dados" (coloque em qualquer pasta que você preferir).
    Depois disso, basta ir no seu celular em "MENU > APLICAÇÕES > GESTOR DE FICHEIROS (Pastas)" e procurar a pasta que você colocou o aplicativo.
    Clique nele, aceite os termos de utilização e escolha uma memória para o aplicativo ser instalado: memória interna ou memória de massa (cartão de memória).

    Muito obrigado pela visita e espero ter lhe ajudado!
    Qualquer coisa, estamos aí!

    Abraço!!

    http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

     
  9. Pablo R. disse:
  10. Olá Diego! Muito obrigado pelas dicas! Consegui instalar o Nimbuzz sem problema. Só tive uma dúvida na hora de instalar, quando perguntou onde era para instalar? Eu coloquei para salvar no cartão de memória, e o Nimbuzz instalou direitinho. Com isso não usei a memória do celular (eu acho), que é pequena. Quanto ao problema da conexão, não sei o que está havendo! Eu consigo acessar outros sites, inclusive seu blog, pelo celular. Só que quando tento entrar no Youtube aparece àquela mensagem que te falei. Não entendo por que o aparelho vem com o aplicativo do Youtube se não permite acessar o mesmo! Me dá outra ajuda! O que devo fazer para poder visualizar os conteúdos dos emails e de alguns sites, por exemplo? Quando vejo meus emails pelo celular não consigo visualizar o conteúdo deles, aparece um monte de códigos!

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

    Um abraço!

     
  11. Diego Duarte disse:
  12. Olá Pablo!
    Realmente o Nimbuzz é melhor instalar no cartão de memória para não consumir sua memória interna. Somente alguns poucos programas o fabricante recomenda instalar na memória interna, pois o processamento é mais rápido.

    Quanto ao Youtube, sugiro que você instale novamente o aplicativo no seu celular. Para instalar, basta acessar o site http://www.youtube.com
    Com isso, creio que o problema de conexão com o programa do youtube seja resolvido.

    Já sobre o e-mail, recomendo que você instale o programa "Nokia Messaging" no seu 5800 XM. Eu o uso no meu celular e o funcionamento é perfeito! Com ele eu posso cadastrar até 10 contas de e-mail, sendo possível visualizar o e-mail em HTML e ainda seus anexos. Também é possível enviar os e-mails com anexos.
    Para baixá-lo basta visitar o link abaixo e fazer o download:
    http://email.nokia.com/

    E qualquer coisa, já sabe né!

    Abraços!

    http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

     
  13. Pablo R. disse:
  14. Olá de novo Diego! Bom, ontem fiz um teste! Abri o navegador do 5800 e digitei o endereço do Youtube, resultado, abriu sem problema, deu até pra vê alguns vídeos. Só não está acessando pelo aplicativo que tem no 5800, se pudesse tiraria ele tá só oculpando espaço na memória do 5800.
    Eu instalei o “Nokia Messaging”, só que toda vez que tento vê um email, como esses de ofertas, por exemplo, só aparece um monte de códigos onde deveriam aparecer imagens! Isso é normal no celular ou tem alguma forma de visualizar todo o conteúdo dos emails? Parece que não é possível vê todas as informações dos emails como a gente vê pelo computador!

    Valeu pela atenção!

    Um abraço!

     
  15. Diego Duarte disse:
  16. Olá Pablo!

    Realmente dá para ver os vídeos do youtube através do browser nativo (eu prefiro assim).
    E você já tentou desinstalar o aplicativo do youtube através do "Gerenciador de dispositivos"?

    E sobre o "Nokia Messaging", para você conseguir ver este tipo de e-mail que você falou (aqueles que não são só texto) basta você abrir o HTML do e-mail.
    Todo o e-mail que você visualiza através do Nokia Messaing terá um arquivo em anexo chamado "Attachment". Este arquivo é a versão em HTML do e-mail que você recebeu. Sempre que eu recebo e-mails do tipo que você relatou, basta eu abrir a versão do anexo que ele abrirá normalmente. Depois tenta aí e me diz o que achou.

    Grande abraço!!

    http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

     
  17. Pablo R. disse:
  18. Mais uma vez, obrigado pela ajuda Diego! Fiz o que você falou sobre o email e deu tudo certo, agora posso vê tudo está nos emails! Eu já entrei no gerenciador de arquivos, mas o aplicativo do You tube não aparece lá. Não consigo desinstalar os aplicativos da TIM que estão no celular, há eu comprei o meu 5800 pela TIM! Diego já tem alguma atualização para o 5800 no Brasil? Eu coloco pra atualizar pelo aparelho e diz que não há atualização disponível! Tenho outro problema! Eu tinha instalado o Nokia Messeging no celular e estava funcionando ok, só que formatei a cartão de memória e tive que instalar de novo, só que agora não consigo acessar meus emails direto no Messeging. Toda vez que tento o programa só faz configurar a caixa de email do próprio celular. Eu configurei a caixa de email do celular e parece que os emails que visualizo ficam salvos na memória do aparelho!

    Um abraço!

    Valeu!

     
  19. Diego Duarte disse:
  20. Boa noite Pablo,

    Realmente não é possível desinstalar estes aplicativos que são colocados pela operadora.
    E quanto a atualização, já existe uma disponível para o Brasil sim, mas creio que não está disponível para o seu Product Code. Vou explicar:
    O que diferencia o seu celular para o celular vendido na Inglaterra, por exemplo, é o Product Code. Ele contém as informações da sua operadora (como temas, wallpapers e aplicativos) e a linguagem padrão do seu aparelho.
    Com isso, a atualização de um firmware pode demorar para ser lançada para alguns product codes. A versão mais recente do firmware é a 21.0.025. Existe um processo para mudar o product code, para então atualizar o aparelho.

    E sobre o Nokia Messaging, você desinstalou ele do celular antes de formatar o cartão de memória?
    Pois as vezes pode ter ficado algum resquício do programa no celular, aí quando você foi instalá-lo novamente, pode ter dado esse bug.

    Abraço!

     
  21. Pablo R. disse:
  22. Fala Diego! Cara quando formatei o cartão de memória não tinha desinstalado o "Nokia Messeging" e nem o "Nimbuzz", que vacilo! O "Nimbuzz" também não estava aceitando instalar, como você disse, pode ter ficado algum vestígio do programa na memória do celular. Ontem fiz um "reset" no aparelho e instalei o "Nimbuzz" de novo, está zerado! Mas o "Nokia Messeging "continua do mesmo jeito, quando vou instalar, ele só configura a caixa de emails do celular e não consigo vê os emails entrando direto pelo "Nokia Messeging". Quando entro lá vai ele de novo pra configurar a caixa de emails, e pior toda vez que inicio ele e completo a configuração ele cria uma nova caixa de email no celular, criei cinco com o mesmo email, kkk! Será que tem conserto? Quanto à atualização, já ouvi falar sobre esse product code, mas não sei como trocar! Quando tinha o N95 ele era da TIM também, só que quando fiz a primeira atualização esses aplicativos da TIM sumiram do celular, até aquela apresentação que aparece quando ligamos o aparelho sumiu! Tomara que aconteça o mesmo no 5800!

    Valeu por responder as minhas dúvidas!

    Um abraço!

     
  23. Diego Duarte disse:
  24. E ae Pablo!
    Que bom que o Nimbuzz deu certo!

    E agora eu entendi o problema que você está tendo com o Nokia Messaging. Vou te explicar o que está acontecendo:
    O Nokia Messaging é um serviço da Nokia para integrar várias contas de e-mails e mensagens no seu celular em um só lugar, com isso, para você visualizar seus e-mails basta ir em MENU > MENSAGENS e lá terá (além das mensagens do seu celular) as mensagens das suas contas de e-mail cadastradas. O atalho do Nokia Messaging na pasta de aplicativos serve somente para se acrescentar uma nova conta de e-mail.
    No meu 5800 XM, toda vez que eu ligo o celular, o Nokia Messaging abre e me pergunta se eu quero ligar a internet para cadastrar uma nova conta de e-mail. Eu sempre digo que não e pronto (não sei se isso também ocorre com você).

    E sobre o Product Code, este link ensina como alterá-lo:
    http://nokia-touch.blogspot.com/2009/02/tutorial-alterando-o-product-code.html

    Para alterá-lo você deve prestar atenção quanto ao número do Product Code que você vá utilizar, pois o mesmo deverá ser de um celular com a mesma cor do seu (Black, Blue ou Red) e com o mesmo RM (no seu celular digite *#0000# que você verá o RM do seu celular).

    E sempre que precisar, pode aparecer!

    Abraço!!

     
  25. Anônimo disse:
  26. Tenho um nokia 5530, consigo conectar na rede do meu serviço, só que aparece uma mensagem "não houve resposta de gateway" como faço pra configurar isso?

     
  27. Anônimo disse:
  28. Olá Diego,

    Meu nome é Julian, Comprei um noquia 5800 há alguns meses, e até hoje não consegui usar o seu WIFI. Na facudade tem rede aberta é só digitar o proxy no meu notebook, que conecta normalmente. No meu cel ele encontra todas as redes disponíveis se conecta, mas quando vou abrir a pagina aparece a maldita mensagem: "nao houve resposta do gateway". Por favr me ajude nao sei mais o que fazer.
    Abraços...

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter