10.000 visitantes! Parabéns para nós!

Postado por Diego Duarte 10 junho 2009

O blog está alcançando hoje a marca de 10.000 visitantes e mais de 17.500 pageviews!!!

Com pouco mais de 2 meses de vida, o blog já tem mais de 50 posts e vários comentários!

O Vida Touch surgiu para mim como um hobby e uma oportunidade de compartilhar e divulgar todos os meus conhecimentos e minhas pesquisas a respeito do Nokia 5800 XpressMusic e outros assuntos conexos e variados.

Estou muito feliz de verdade por ter alcançado esta marca e só tenho a agradecer a todos vocês, usuários (ou não) do 5800 XM que acompanham este blog, tiram suas dúvidas e contribuem com suas experiências e opiniões!
Enfim, só tenho a agradecer a todos!!! MUITO OBRIGADO!!!

Porém, como não me satisfiz apenas agradecer, preparei um presente a todos vocês: decidi mudar o layout do blog, facilitando assim a leitura, pesquisa e visualização de todo o conteúdo!
Ainda estou na fase de mudanças e adaptações ao novo layout, portanto, novidades ainda serão acrescentadas durante a semana. E caso alguém presencie algum erro ou dificuldade de visualização por conta desta mudança, me avise por favor, para que eu possa fazer os reparos.

Enfim, espero que gostem do novo blog que fiz especialmente para vocês, como forma de agradecimento e retribuição aos 10.000 visitantes.

Um grande abraço a todos e até a próxima!

10 comentários

  1. André Luiz disse:
  2. Parabéns Diego, gostei do novo visual, sucessos para você..

     
  3. Nokia 5th disse:
  4. Parabéns.
    Abraço.

     
  5. Diego Duarte disse:
  6. Olá André Luiz! Muito obrigado pelos parabéns!
    Sucesso para nós! \o/

    Grande abraço!!!

     
  7. Diego Duarte disse:
  8. Boa noite Nokia 5th!
    Valeu pelos parabéns!!
    Qualquer coisa, estamos aí!

    Abraços!!!

     
  9. RSTNET disse:
  10. Diego Duarte,

    Parabéns e muito sucesso!!!!

    Abraços!!

     
  11. Diego Duarte disse:
  12. Valeu Ricardo!!!

    Obrigado pelos parabéns e muito sucesso para nós!!! \o/

    Grande abraço!!!

     
  13. rui monteiro disse:
  14. Parabens... muito bom.
    Se fosse possivel agradecia que me dissessem o pk de nao conseguir instalar aplicaçoes, da-me sempre um erro que diz " ERRO DE CERTIFICADO ". Que posso fazer?

     
  15. Tonobohn disse:
  16. Parabéns Diego, continue atualizando sempre pois o blog está muito bom. Já o tenho como referência...

    Abraço

     
  17. Diego Duarte disse:
  18. Olá Rui Monteiro! Muito obrigado pelos parabéns!!!

    Então Rui, este "Erro de Certificado" é porque o aplicativo que você está instalando é "Unsigned". Vou lhe explicar:
    Como o sistema operacional do nosso celular (Symbian 5th) é opensource (código aberto), ele permite que qualquer desenvolvedor construa um aplicativo para ele. Porém, alguns desses aplicativos devem conter uma "assinatura digital" do celular em que você quer instalá-lo. Ou seja, os aplicativos "UNSIGNED" são aplicativos que necessitam da assinatura do seu celular. Já os "SIGNED" não precisa.

    Na internet existem vários métodos para realizar esta assinatura. Se quiser saber mais, visite este site:
    http://www.symbiansigned.com/

    Qualquer coisa, estamos aí!

    Abraços!

    Diego Duarte

    http://www.nokia.com.br/servicos/midia-social

     
  19. Diego Duarte disse:
  20. Olá Tonobohn!

    Muito obrigado pelos parabéns!
    Pode deixar que estarei aqui, sempre que possível!
    Obrigado por acompanhar o meu blog! Qualquer coisa, estamos aí!

    Grande Abraço!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter