Juntamente com o lançamento do novo Nokia E75 no Brasil nesta segunda-feira, a Nokia também lançou o novo serviço Nokia Messaging.
O Nokia Messaging é um serviço de push e-mail da Nokia em um acordo com milhares de provedores globais, incluindo e-mails populares como o Gmail, Live Hotmal, Yahoo e Terra, assim como empresas locais como o Globo.com.

O diretor de vendas de Serviços da Nokia, Fiore Mangone, diz que:
“O uso de e-mail no telefone não tem que ser algo complicado. É uma ferramenta útil que deve ser tão simples como acessar sua agenda ou seu calendário".

Realmente é muito fácil ver e-mails no seu celular pelo Nokia Messaging. Tudo é muito simples, a começar pela instalação.
Para fazer o download do Nokia Messaging basta visitar o link email.nokia.com diretamente do seu celular.
Após ter o programa instalado em seu aparelho, basta digitar seu e-mail e senha, e pronto, o Nokia Messaging começará a buscar as configurações do e-mail fornecido e a caixa de entrada já aparecerá sincronizada na tela do celular. Além disso, com o Nokia Messaging é possível configurar até 10 endereços de e-mails diferentes, dos mais diversos provedores. A Nokia ainda prevê o lançamento de uma nova versão deste aplicativo que incluirá Instant Messanging das principais empresas, incluindo ICQ, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e Google Talk.
O Nokia Messaging já está sendo disponbilizado através do endereço citado acima, sem custos, para um período de avaliação.

Eu já uso a algum tempo o Nokia Messaging em meu 5800 XM e tenho que confessar que o mesmo é de grande ajuda para mim.
Além da sua interface simples e prática, com ele também posso visualizar os e-mails em HTML (através do browser nativo) e ter acesso a todos os anexos contidos nos mesmos.
Enfim, é um programa que não devemos deixar de conhecer.


Para saber mais sobre o Nokia Messaging visite a página http://www.nokia.com.br/servicos/email.

E você, o que achou no novo Nokia Messaging?

0 comentários

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter