Aplicativo do YouTube ganha versão adaptada para o 5800 XM

Postado por Diego Duarte 27 julho 2009


O aplicativo do YouTube finalmente ganhou uma versão adaptada e exclusiva para os dispositivos S60v5.
A versão 2.2.9 já está disponível e pode ser baixada gratuitamente através do seu celular, acessando site mobile do youtube m.youtube.com e clicando no link Download.

As melhorias nesta nova versão ficam por conta da adaptação do programa ao touchscreen e uma maior velocidade no carregamento dos vídeos.
Infelizmente através deste aplicativo não é possível ver os vídeos em tela cheia, fazer login e consequentemente enviar vídeos ou fazer comentários. Por isso eu ainda prefiro acessar o site mobile do youtube, pois por ele pelo menos consigo visualizar os vídeos em tela cheia, sem contar que no site o carregamento é mais rápido.

Vamos torcer para que nas próximas versão do aplicativo do youtube estes erros citados acima sejam corrigidos.

E você, prefere acessar o youtube através do aplicativo, do site versão mobile ou do site versão completa?


3 comentários

  1. Pablo disse:
  2. Olá Diego! Tudo bem? Cara não consigo instalar essa versão do YouTube no meu celular! Eu digito o endereço que você indicou no post, mas no meu aparelho apenas abre o site do YouTube e não aparece nenhum link para download. E quando coloco o aparelho para buscar atualizações, sempre diz que tudo está atualizado. Você tem alguma dica?

    Um abraço!

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. E ae Pablo!
    No meu cel eu também tive dificuldades para fazer o download através do browser nativo.
    O que eu fiz foi usar o Opera Mini e entrar no endereço "m.youtube.com/app".

    Se não conseguir pode me procurar novamente!

    Abraços!

     
  5. Pablo disse:
  6. Fala Diego! Pelo o que li aqui, pelo menos pra mim, não vale a pena instalar essa versão por enquanto. Também prefiro a que já está no aparelho, só a vantagem de poder vê os vídeos na tela cheia pra mim já justifica deixar como está. Outro dia falei com você sobre o problema que estava tendo para acessar o Youtube pelo celular, lembra? Então, liguei na TIM e nada, liguei na Nokia e nada, eles não conseguiram explicar por que isso estava ocorrendo. Depois de pesquisar em vários blogs, como o seu, descobri que o problema estava na escolha da rede para conectar. Sempre usava a 3G ou wireless e nada, só que o Youtube usa o WAP para acessar. O engraçado é que nem a Nokia e nem a TIM souberam explicar isso e ainda ficaram jogando a culpa uma na outra! E Brasil!

    Um abraço!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter