Finger Print Scanner: Destrave o 5800 XM com a sua "digital"

Postado por Diego Duarte 04 julho 2009

O aplicativo Finger Print Scanner leva ao seu 5800 XM (ou N97) uma maior segurança ao bloquer o seu telefone, pois somente é possível liberá-lo através da sua digital!



Infelizmente tudo isto não passa de uma brincadeira inventada pelo pessoal da Think Change.

Na verdade o aplicativo Finger Print Scanner funciona de uma forma bem simples, onde primeiro você configura o número de "bips" sonoros emitidos para desbloquear o celular, depois, basta travar o celular e ao tentar destravá-lo ele irá solicitar "a sua digital". Depois disso, basta colocar o seu polegar no local indicado e esperar o número de "bips" pré-definidos tocar. Quando o número de bips for tocado, tire imediatamente o seu dedo da tela que o celular irá destravar.

Bom, é mais fácil mostrar do que falar:




Realmente o aplicativo foi muito bem feito e pensado. Deve ser ótimo usá-lo em uma roda de amigos e surpreender a todos!

O aplicativo está sendo vendido no site da Think Change por U$4,99. É possível utilizá-lo para testes por 10 vezes, mas quem quiser comprá-lo, basta acessar este link.

1 Responses to Finger Print Scanner: Destrave o 5800 XM com a sua "digital"

  1. Rodrigo disse:
  2. O programa é legal mais não serve pra nada a não ser impressionar os amigos. Basta eu apertar os botões verde, branco e vermelho que não é preciso colocar o dedo.

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter