Hoje encontrei uma boa notícia no blog do Rodrido Toledo, que foi veiculada no Nokia Conversations, onde diz que a Nokia liberou a atualização gratuita do programa Quickoffice Premier 6 para os aparelhos com sistema operacional Symbian 3rd Edition e Symbian 5rd Edition, incluindo a visualização, edição e criação de documentos no formato Microsoft Office.


A atualização deve estar disponível ainda hoje pelo próprio aparelho ou pelo site www.quickoffice.com.

Só resta saber se esta atualização também estará disponível para o Brasil. Se estiver, com certeza será uma ótima notícia!


2 comentários

  1. Pablo disse:
  2. Fala Diego! Tomara que liberem de graça aqui no Brasil! Mudando de assunto. Estava dando uma olhada no site Olhar Digital e vi uma notícia curiosa. Lá tá dizendo que a Samsung vai lançar um novo smartphone aqui no Brasil pra competir com o Iphone, Palm Pre e o Nokia N97! O processador dele é de 800mhz, ele tem câmera de 5mpx, tela touch screen de 3.1"... Me parece bonzinho! Ah, já tem até valor definido, 1.599,00 reais desbloqueado. Será que ele é bom?
    Finalmente consegui posta no seu blog pelo 5800!

    Um abraço!

     
  3. Unknown disse:
  4. Olá Rodrigo,

    Comprei meu 5800 ontem de desde então seu blog vem sendo uma mão na roda.
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível.
    1 - Existe uma versão especial do Garmim para o 5800 ou eu posso usar a do N95 mesmo? Ou o pessoal está usando outro software com o 5800?

    2 - É possível instalar o Quick Office no 5800 sem ter que pagar licença? Mesmo que seja uma versão que permita apenas visualização?

    3 - Existe algum risco se eu mudar o Product Code do celular? Perco a garantia? Perco o meu acesso ao conteúdo gratuito do Comes With Music? Queria mudar o PC para atualizar o firmware, pois o meu veio com a versão 20.x.

    4 (e última) - Só consegui executar as músicas baixadas pela Music Store no próprio 5800 ou no Nokia Music. Isso procede? Se for assim, é a maior furada, pois o player da Nokia é um lixo. Não gostei.

    Grade abraço e parabéns pelo blog.

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter