Nokia N900: os cinco melhores aplicativos gratuitos

Postado por Diego Duarte 20 novembro 2009

Com o lançamento do N900 no mercado internacional, muitos já devem estar preparando o bolso para importar o produto ou esperá-lo chegar no mercado nacional.
E para ajudá-los nesta migração para o Maemo 5 do N900, abaixo irei mostrar 5 aplicativos gratuitos para o N900:

1) Skype: O Skype é um dos programas indispensáveis em qualquer smartphone, e com o N900 não poderia ser diferente. Além do Skype ser gratuito para o N900, o mesmo já é nativo no celular.


2) Facebook: Com a proliferação de celulares touchscreen, o aplicativo do Facebook se tornou mais usual e prático nestes smartphones. No N900 então, as mudanças são ainda maiores e mais significativas.


3) Omweather: É sempre bom, antes de sairmos de casa, consultarmos a previsão do tempo para não sermos pegos de surpresa. E para esta tarefa, o Omweather é o mais indicado, mostrando na tela do N900 a previsão para os próximos 10 dias, além de outras funções.


4) Bounce Evolution: Ao se falar em jogos, o N900 faz bonito e veio para bater de frente com os concorrentes. Melhor do que um excelente jogo e com ótimos gráficos no celular, é se este jogo for grátis, e o Bounce Evolution preenche todas essas características.


5) Fring: E para fechar a lista com chave de ouro, um dos melhores (quiçá o melhor) comunicador instantâneo para o celular. No Fring, com poucos cliques você está conectado ao MSN, Facebook, Skype, Google Talk e outros comunicadores, tudo ao mesmo tempo. Uma boa opção para ficar conectado com seus amigos a todo instante.


Espero que todos tenham gostado da lista!
E você, sabe de mais algum ótimo aplicativo grátis para o N900? Deixe sua sugestão nos comentários!



4 comentários

  1. Vegetando disse:
  2. De cara digo o Xournal. No N800 ou no N900, ele é O aplicativo para estudar/anotar.

    Tem outros que estão saindo que têm grande potencial, aplicativo para OCR, open office e outros que ajudam bastante no dia a dia.

    []'s

     
  3. Michel Tamele disse:
  4. Oi como esta ?
    Tenho um post em meu blogue que perquisei por ai e diz que o N900 sera vendido apenas em 2010 no brasil sera isso verdade ?


    Abraco

     
  5. Diego Duarte disse:
  6. Excelente dica Vegetando! Como não tenho familiaridade com o Maemo, não conheço muitos programas para ele.
    Mas pesquisei este que você recomendo, e parece ser muito bom mesmo!

    Obrigado pela contribuição!

    Abraço!

     
  7. Diego Duarte disse:
  8. E ae Michel! Como estão as coisas por aí?
    Aqui no Brasil esta tudo tranquilo!

    Realmente a sua informação procede Michel. Aqui no Brasil sempre demora para os lançamentos chegarem (devido a burocracia enorme do nosso país).

    Por isso, um mês provável para o N900 chegar no Brasil é entre Maio ou Junho.

    Abraços!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter