Imagens do novo Symbian

Postado por Diego Duarte 04 dezembro 2009

Como todos já sabem, a Nokia realmente irá continuar com o Symbian como carro-chefe nos sistemas operacionais de seus celulares. E confirmando isto, recentemente a Nokia divulgou que em 2010 o Symbian sofrerá uma enorme mudança em sua interface.

Pois bem, hoje saíram as primeiras imagens do possível futuro do Symbian. Tudo indica que a Nokia realmente vai sair da monotonia das versões atuais, e irá evoluir para algo mais moderno e bonito.
Segundo a Nokia, além do visual, o novo sistema trará mais funcionalidades, principalmente aos celulares com tela touch screen. Além disso, o browser finalmente sofrerá uma repaginada, fazendo com que sua velocidade aumente em até 3 vezes!

Veja abaixo algumas imagens do novo Symbian:





Eu me lembro da época em que o 5800 XM foi anunciado pela Nokia. Como era o seu primeiro celular touch screen, e rodando Symbian, todos esperavam uma interface mais bonita. Mas o que vemos até hoje é apenas uma adaptação do velho Symbian ao touch screen.

A previsão de lançamento deste novo Symbian é no segundo semestre de 2010. Agora vamos torcer para que as versões anteriores do Symbian, de celulares novos como o 5800 XM e o N97, também sofram este upgrade!


Fonte - TekiMobile

1 Responses to Imagens do novo Symbian

  1. Anônimo disse:
  2. Se esse for o novo symbian pelo visto não aprenderam, me diz pra que um menu azul do tamanho do mundo ocupando 20% da tela na parte inferior? E apenas com 2 opcoes, se ainda fosse um menu com uns 6 apps principais, sei nao viu.

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter