Sejam bem-vindos!

Postado por Diego Duarte 20 março 2009


Olá para todos! Meu nome é Diego, tenho 22 anos e moro em Brasília.

Criei este blog para utilizá-lo como um espaço de informação, diversão e descoberta sobre assuntos voltados a tecnologia móvel e sobre outros assuntos diversos.
Para ser mais preciso, irei falar bastante sobre o lançamento da Nokia, o Nokia 5800 XpressMusic, que é o celular que possuo atualmente. Também criei este espaço para interagir com todos os usuários deste aparelho e outros que estejam interessados no mesmo.
Aproveitando a oportunidade, quero falar a todos os usuários deste blog que o mesmo também pode ser usado como uma ferramenta de consulta, onde vocês podem tirar todas suas dúvidas, sejam elas simples ou complexas.
Também quero dizer que este blog não possui vínculo com nenhuma empresa e não tem fins lucrativos.
Sejam todos bem-vindos!!! E espero que este seja o primeiro de muitossss outros posts!!!

=]

13 comentários

  1. Anônimo disse:
  2. Parabens pelo blog!! Feliz blog novo!!!

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Parabens!!!,

    Muito obrigado!
    Espero que lhe agrade o conteúdo do meu blog!

    Abraço

     
  5. Unknown disse:
  6. Estamos ae Diego.

    Acompanhando vc do Nokia Touch, Tecnorex.

    No que eu puder ajudar... estou ae.

    Abraços

     
  7. Diego Duarte disse:
  8. Olá Eduardo!

    Muito obrigado pela força!!!
    Também estou acompanhando a todos em seus blogs!
    Este blog não é feito só por mim, mas por todos nós! E claro que sua ajuda será muitooo bem vinda!!!
    Muito obrigado mesmo!

    Abração!!

     
  9. Anônimo disse:
  10. Demorei mas tb to aqui pra marcar presença e dizer que sempre estarei acompanhando o blog do nosso amigo Diogo... e já começou mandando bem com esses links do segundo post mestre...

     
  11. Diego Duarte disse:
  12. Olá Tiranorex!

    Valeu pela presença e pela força!
    Nós todos estaremos juntos nessa, contribuindo para que possamos crescer juntos!
    Muito obrigado pelos elogios! E saiba que todos são recíprocos!
    Espero vê-lo mais vezes aqui!

    Abração!!!

     
  13. Anônimo disse:
  14. Caro Diego vc conseguiu utilizar a rede 3G aqui em Brasília? Qual operadora? Vc conseguiu hackear o aparelho? Estava pensando em criar um tutorial!

     
  15. Diego Duarte disse:
  16. Olá Paulo,

    Infelizmente não utilizei a rede 3G aqui em Brasília.
    E quanto ao hackeamento, ainda não fiz este processo em meu aparelho.
    Já vi alguns tutoriais na net sobre como hackear. Alguns mais longos e outros mais rápidos. Você hackeou seu aparelho?

    Abraço!

     
  17. Anônimo disse:
  18. Meu plano 3G é da claro (850) e o meu cel é europeu 3G de 2100, não toh conseguindo conectar por isso! Eu axei um método de hackeamento só que tem que entrar num site em chinês muito foda! Não consegui ainda!

     
  19. Diego Duarte disse:
  20. Boa tarde Paulo!

    Realmente você não irá conseguir conectar com essas diferenças nas frequências.
    No Nokia 5800 XpressMusic, os modelos BLUE e RED tem a frequência de 2100 MHz (Europeu).
    Já o modelo BLACK tem a frequência de 850 MHz (Americano).

    O que você pode fazer é ver junto a Claro se eles possuem a rede 3G nesta outra frequência, de 2100 MHz. Ou então, tentar trocar seu 5800 XM pelo modelo Black (850Mhz).

    Abraços

     
  21. Anônimo disse:
  22. Parabéns pelo Blog!

    "R".

     
  23. Diego Duarte disse:
  24. Boa noite Randel,

    Muito obrigado pelos parabéns!
    Valeu mesmo!

    Um abraço e volte sempre!

     
  25. DESATIVADO disse:
  26. Paulo eu enfrentei o mesmo problema que vc só que ao contrário tinha comprado o preto da frequencia 850 e meu chip de dados é da VIVO 2100 tb não pegava 3G ai troquei o aparelho pelo red com o vendedor e to pegando 3G de boa... apesar que nesses ultimos 4 dias nao entrou o 3G da VIVO hora nenhuma... mas a velocidade mesmo sem o 3G está satisfatória...

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter