Para os desenvolvedores de plantão, vejam uma excelente notícia que acabei de receber do pessoal da Nokia:


Para quem gosta de desenvolver aplicativos, a Nokia inicia 2010 com uma novidade muito bacana. A partir do dia 1º de fevereiro, estão abertas as inscrições para o concursoCalling All Innovators 2010, promovido pelo Forum Nokia. O objetivo, pegando carona na expansão da plataforma Ovi, é dar aos desenvolvedores a oportunidade de desenvolver aplicativos que sejam criativos e ao mesmo tempo gerem um impacto positivo, contribuindo para a promoção de mudanças com foco na sustentabilidade.

O concurso será dividido em quatro categorias: Seja Verde (aplicativos ligados à ecologia), Produtividade (programas que facilitem a vida do usuário), Aperfeiçoamento da Vida (aplicativos com foco em educação e saúde) e Entretenimento (soluções com foco em música, multimídia e jogos).

Paralelamente, a Nokia fechou uma parceria com a Sesame Workshop, produtora do programa Vila Sésamo, para estimular os desenvolvedores a criar aplicativos voltados para a alfabetização em nível mundial, usando para isso imagens das personagens do programa nos dispositivos Nokia.

Mais detalhes sobre o Calling All Innovators podem ser vistos no site http://www.callingallinnovators.com. Portanto, se você quiser participar do concurso, fique atento ao prazo de inscrição, que vai até o dia 18 de maio.

Link no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=yOGlfiGR4F0


É sempre bom ver grandes empresas como a Nokia incentivando os desenvolvedores (principalmente os iniciantes) com concursos e prêmios.
Creio que com esta iniciativa, todos saem ganhando!

E quero aproveitar a oportunidade para dizer aos desenvolvedores que podem contar comigo para a divulgação de seus aplicativos! O blog está aberto e disponível à todos!

0 comentários

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter