O Mobile Download Accelerator é um excelente aplicativo gratuito que serve para gerenciar e acelerar os downloads feitos em seu celular.
Assim como qualquer gerenciador e acelerador de downloads para o computador, com o Mobile Download Accelerator também é possível parar, pausar ou retomar o seu download sempre que desejar.


O aplicativo tem uma interface agradável, com duas abas diferentes (uma para os downloads em andamento e outra para os downloads concluídos). Existe também uma opção em suas configurações para executar o Mobile Download Accelerator sempre que você fizer algum download no browser nativo do seu Nokia, ou seja, não é preciso deixar o aplicativo aberto em segundo plano.




E além de todos estes benefícios, o programa também possui uma ferramenta de busca, onde basta digitar o arquivo que você está procurando, e automaticamente o programa abre a página de buscas da Google, no browser nativo do celular, listando todos os resultados para a sua busca.

Para quem tem uma conexão 2G em seu celular, este aplicativo pode ser uma "mão na roda" para fazer o download de arquivos acima de 1MB.

O Mobile Download Accelerator é gratuito e está disponível para download na Ovi Store.


2 comentários

  1. Anônimo disse:
  2. fiz download de jogos para o meu nokia 5800, mas vem compactado em winrar, sabe-me dizer como passar para celular para que o celular leia?

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Olá!

    Basta descompactar o arquivo em seu computador, e depois instalar em seu celular pelo computador através do PC Suite, ou ainda, copiar o arquivo descompactado para alguma pasta do celular, e instalar através do próprio aparelho.

    Abraço!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter