Que tal ganhar um Nokia N900?

Postado por Diego Duarte 03 novembro 2009


Hoje eu encontrei uma excelente dica no blog NPossibilidades, que por sua vez viu no Nokia For All, que nos diz como ganhar um N900 através de uma promoção que esta sendo realizada fora do Brasil.


Veja abaixo o post na íntegra:

"O site “Nokia Conversations” divulgou nesta última sexta-feira, dia 30/10, o início de um concurso onde teremos mais uma chance de ganhar um Nokia N900.

Chama-se “Offline as it Happens“, onde você deve criar um vídeo, com duração de 1 minuto, de uma situação engraçada mostrando os benefícios de se estar “Online”.

O vídeo pode ser gravado por uma webcam, gravadora ou máquina fotográfica digital, pelo celular ou simplesmente ser uma animação. O regulamento deixa claro que a tecnologia utilizada não ganhará pontos extras ou qualquer vantagem, será avaliado apenas a idéia do filme.

O vídeo deve ser enviado até às 10h do dia 13/11/2009, horário de Brasília (ou até ás 9h para quem não está no horário de verão).

No portal Nokia no Youtube, pode-se ver os vídeos criados pela Nokia como inspiração e fazer a sua inscrição clicando na guia “Submit”.

O vencedor será comunicado por e-mail no dia 15/11/2009, sendo o mais original e criativo escolhido por um júri da Nokia. O vencedor deve responder o e-mail até 30/11/2009, caso contrário perderá o prêmio e será escolhido um novo vencedor.

Veja o regulamento completo aqui.

Então não esqueça como ganhar um Nokia N900:

- Concurso “*Offline as it Happens*” até 13/11/2009. - Concurso “*Get Started with Maemo 5*”[2] até 23/11/2009.

Fonte: Nokia for All"


Uma excelente oportunidade de ser um dos primeiros no Brasil a possuir um Nokia N900! Com certeza será um belo presente de Natal!


0 comentários

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter