Novidade no Vida Touch: Dê sua nota para os posts

Postado por Diego Duarte 11 novembro 2009

A cada dia que passa, sempre busco novas maneiras de aumentar a qualidade do "Vida Touch" e o seu conteúdo. Com isso, sempre tento trazer ferramentas interessantes para o blog e pesquiso o melhor conteúdo que satisfaça aos usuários.
Mas de uns dias para cá, parei para pensar em como o blog está se desenvolvendo e percebi que dificilmente recebo um "feedback" de vocês leitores, os maiores responsáveis por este blog existir.

Atualmente a única forma de avaliar se um post está bom ou não é visualizando os comentários das pessoas que visitando o blog. Porém, nem sempre temos tempo para fazer um comentário legal ou as vezes deixamos de fazer uma crítica para que a outra pessoa não se sinta "ofendido".

Porém hoje estou inaugurando uma nova ferramenta no blog que possibilita que você dê sua nota para qualquer post!
A ferramenta é simples, as notas vão de 1 a 5 (Ruim, Chato, OK, Bom e Excelente) e são representadas por estrelas. Com isso, após ler um post basta clicar na quantidade de estrelas que aquele post merece e pronto! Simples assim, sem fazer cadastro nem nada do tipo.







Vocês já podem começar a votar agora mesmo!
Isto irá me ajudar a "medir" a qualidade do conteúdo do blog e, mais uma vez, quem ganha é o leitor, com posts cada vez mais ricos e legais! Por isso peço a contribuição de todos para que votem sempre que possível, afinal, não custa nada! Muito obrigado à todos!

E aí, o que achou desta nova ferramenta do blog? Dê sua nota! =)

0 comentários

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter