Nokia SU-33Wb: Empresa lança receptor de TV digital para o Brasil

Postado por Diego Duarte 26 novembro 2009


Ontem em Brasília houve uma coletiva de imprensa na qual a Nokia anunciou o lançamento de um receptor de TV digital para o sistema brasileiro, o Su-33wb.
Conforme eu já havia adiantado aqui no blog, este lançamento já estava programado para ocorrer ainda este ano, devido aos jogos da copa do mundo que ocorrerá em 2010.

Veja abaixo a pauta da coletiva de lançamento do acessório:

"Nokia anuncia solução de TV digital para padrão brasileiro

Para quem não consegue ficar muito tempo longe da TV, a Nokia lançou hoje, em Brasília, oSU-33Wb, ummódulo de TV digital compatível com o SBTVD, o sistema de transmissão brasileiro. É uma variação do SU-33W, criado para o padrão DVB-H, mas que teve seu software desenvolvido no Brasil pelos pesquisadores doInstituto Nokia de Tecnologia (INdT), em Manaus. Inicialmente, ele será compatível com o Nokia N85 e, em breve, com mais quatro modelos: Nokia N97, Nokia 5800, Nokia 5530 e Nokia E75.

Com o SU-33Wb, você poderá curtir toda a programação da TV aberta de sua cidade, com uma ótima imagem e toda a facilidade que um aparelho móvel oferece. O receptor é bem fácil de usar, bastando apenas sincronizá-lo com o aparelho celular, usando a conexão Bluetooth e digitando uma senha. Depois, é só sintonizar os canais e se divertir!

A edição especial do Nokia N85 com TV digital estará à venda a partir da próxima semana na loja virtual da Nokia e na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849 - Jardins - São Paulo), pelo preço de R$ 1.599, e em breve estará disponível também nas principais redes de varejo do País. E se você já tiver um Nokia N85, vale lembrar que o SU-33Wb será vendido separadamente no primeiro trimestre de 2010."


Com certeza este acessório fará uma excelente dupla com o Nokia 5800 XM, N97, N85, 5530 XM e o E75! E com os jogos da copa vindo aí, creio que muita gente (inclusive eu) vai querer acompanhar todos os jogos. Tudo indica que o preço do acessório vendido a parte será bem em conta!


2 comentários

  1. Anônimo disse:
  2. E os outros aparelhos da Nokia da N series????

    Será que vai rolar alguma coisa pra eles tipo pro N95 Black????

    E se colocar um app .sis????

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Está previsto para o acessório ser lançado separadamente ainda este ano. Portanto, será possível utilizá-lo em qualquer smartphone da Nokia.

    Abs!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter