II Desafio Nokia N97: Corra, pois o resultado sai amanhã!

Postado por Diego Duarte 11 novembro 2009


Como todos já sabem, a cerca de 2 semanas atrás se iniciou o novo Desafio Nokia N97, que premiará com até dois celulares N97 a pessoa que descobrir o código secreto que destrava o widget da promoção.

Pois bem, agora estamos na reta final do desafio e a sexta (e última) pista será divulgada amanhã! Com isso, o primeiro a destravar o widget com o código correto ganhará um N97 de presente! E se possuir uma conta cadastrada no OviMail, levará dois N97!

Porém, ainda muitas pessoas que estão querendo participar, estão confusas quanto as pistas que já foram divulgadas e o destrave desse widget.
Para ajudá-los a participar da promoção, irei solucionar estas dúvidas.

Sobre o widget que deverá ser destravado, não será necessário a instalação de nenhum aplicativo em seu celular ou coisa do tipo. Este widget será publicado amanhã (12/11/09) no blog Sem Limites, e para acessá-lo basta clicar no link do blog ou nos banners "Novo Desafio Nokia N97" espalhados em vários blogs (este se encontra a direita aqui no blog).
Portanto, amanhã no blog Sem Limites haverá um espaço dedicado para você digitar o código secreto do widget e, se conseguir destravá-lo, ganhará a promoção!

Agora sobre as pistas divulgadas, amanhã sairá a sexta e última pista, que você também pode acompanhar através do blog Sem Limites.
E para as pessoas que perderam as pistas que já foram divulgadas, segue abaixo o link para cada uma delas:






Então gente, é isso! A sorte esta lançada!
Sejam rápidos e fiquem atentos para a última pista que será divulgada amanhã, 12/11/09!

Boa sorte (e perspicácia) a todos! Que a força esteja com vocês!


0 comentários

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter