A grande empresa Acer, mais conhecida pelos seus excelentes computadores e notebooks, é a mais nova marca a entrar no ramo de celulares.
Este ano ela já mostrou suas garras com o lançamento de celulares como o Acer DX900 e o Acer F900.
Mas agora a Acer entra de vez na briga e chega com um excelente smartphone que promete amedrontar as outras marcas, o Acer Liquid.

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz (mas com capacidade reduzida para 768MHz) e memória RAM de 256MB, o Acer Liquid ainda vem com uma câmera de 5MP, Wi-Fi, GPS e uma grande tela touch capacitiva!
Como se tudo isso não fosse o bastante, ele ainda utiliza o sistema operacional Android 1.6, e isto deverá ser a grande vantagem para vencer concorrentes de peso como o iPhone 3GS e o Nokia N900.


O Acer Liquid deverá ser lançado ainda este mês no mercado internacional, mas por enquanto não existe nenhuma previsão para este modelo chegar às lojas brasileiras.

Mais uma vez, nesta briga entre os concorrentes, quem sai ganhando é o consumidor!



1 Responses to Acer Liquid: Mais uma grande empresa entra no mercado de smartphones

  1. Anônimo disse:
  2. Lançar no mercado Brasileiro que nada!! Impostos absurdos, exploração de operadoras! O negocio é comprar pelo preço justo no mercado livre, ou seja, evitar que seja roubado pelo governo! Além disso, os vendedores de lá ja estão dando até um ano de garantia, deminuindo qualquer vantagem que se possa ter comprando nas lojas e operadoras. Um exemplo é o Nokia 5800, que está a venda nas operadoras e lojas por até R$ 1800,00 em quanto no mercado livre, paguei R$ 750,00 - Com garantia de um ano e versão Navigation Edition

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter