HP Store: Festa de Inauguração em Brasília

Postado por Diego Duarte 28 outubro 2009

Como eu já havia previsto aqui no blog, hoje pela manhã eu compareci a festa de inauguração da HP Store de Brasília, localizada no Park Shopping.

Antes do evento começar, estava super ansioso para chegar lá e acabei chegando com uma hora de antecedência (às 9h da manhã).
Logo na entrada do shopping, dei de cara com uma porta fechada e um segurança dizendo que as portas só estariam abertas após as 10h. Mesmo eu alegando que iria fazer a cobertura da inauguração da loja, ele não me deixou entrar.
Porém, logo em seguida chegou o Wagner Alledo, representante de vendas da HP Store no Brasil, e no mesmo instante fiz amizade com ele e consegui entrar no shopping para aguardar o início do evento. Vale ressaltar que o Wagner foi bastante simpático e se prontificou a me ajudar no que fosse preciso.

Ao chegar a loja, confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois a mesma não é muito grande, e o evento de inauguração estava mais para uma festa interna dos funcionários. Mas, aproveitei a oportunidade para tirar algumas fotos e mexer em alguns "brinquedinhos".
Logo depois encontrei o Alessandro do NPossibilidades e seu amigo Bruno, pessoas muito legais, com quem fiquei vários minutos conversando e batendo um bom papo!

Sobre os produtos da loja, o que mais me impressionou foi o HP TouchSmart IQ510br (veja foto abaixo). Um excelente computador com Intel Core 2 Duo (com velocidade de 2.16GHz), disco rígido de 500GB com um grande monitor de 22" polegadas touchscreen! Apesar da sua tela touchscreen ser resistiva, o manuseio pelas suas funções é bem prática e agradável. Queria ter visto um desses rodando o Windows 7!


E por falar em Windows 7, vários notebooks e PCs da loja já estavam com o novo sistema operacional em pleno funcionamento.

Outro produto que me chamou a atenção foi a Impressora Multifuncional Officejet Pro 8500 Wireless. Uma excelente multifuncional sem fio que ganhou o prêmio PC Award Latin America como a melhor impressora multifuncional de 2009.


Por fim, foi servido um coquetel caprichado a todos os funcionários e visitantes, e aproveitei para passear pela loja e saber o preço de alguns produtos.

Bom gente, por enquanto é isso. Mais tarde irei fazer um novo post com fotos e mais comentários sobre o evento.
Aproveito a oportunidade para agradecer ao Alessandro e o pessoal da Riot pelo o convite. Muito obrigado!

3 comentários

  1. molho disse:
  2. Não fiseram todo esse alvoroço quando abril a loja da HP aqui em Curitiba, porque sera????

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Pois é Molho.. nem aqui em Brasília fizeram tanto alvoroço assim.. Só foi uma festinha básica, sem nada demais e nada formal...
    Só em São Paulo mesmo que eles fazem um baita evento, aberto para toda a imprensa.

    Enfim, quem sabe Brasília e Curitiba um dia cheguem a esse nível!

    Abraços!

     
  5. Não devem fazer alvoroço para não instigar a fúria de milhares de ex-clientes da HP que compraram notebooks que apresentam problemas de projeto, que queimam facilmente e não possuem durabilidade alguma. Minha opinião sobre produtos HP é a pior possível.

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter