Hoje vários sites e blogs especializados em tecnologia e música divulgaram uma excelente notícia: o Google esta preparando para a próxima semana o lançamento de um novo serviço de música online!


Pouco se sabe sobre esta nova empreitada do Google, e a única certeza é de que seu lançamento será no dia 28 de outubro nos Estados Unidos. Nem o nome do serviço ainda foi revelado, mas poderá se chamar "Google Music", "Google Audio" ou "OneBox". A revista Wired (especializada em tecnologia) diz que provavelmente o Google não irá vender músicas, e sim disponibilizar um serviço aprimorado de buscas de músicas e a opção de ouvi-las através de streaming. Porém, outras fontes apontam que o novo serviço terá a opção "Comprar".
A questão é que este lançamento irá aquecer o mercado de músicas e poderá amedrontar gigantes do ramo como o iTunes e a Nokia Music!

Já pensou em uma loja de música do Google funcionando em conjunto com o Android?! Vamos torcer!


2 comentários

  1. Pablo disse:
  2. Pois é Diego, aonde o Google vai parar?! rsrs. Torço para que esse serviço de certo, assim vai abrir os olhos dos "gigantes" da música como a Nokia Music, que insiste em manter a DRM nas músicas! Enquanto a Apple e a Nokia ficam se espetando, o Google está vindo por fora com seu promissor SO e agora com mais essa novidade.

    E viva a concorrência!

    OBS: Uma noticia que li no infoline.
    A Samsung vai lançar primeiro no Brasil o Samsung Galaxy Lite! E esse prometer ser o celular com Android mais barato do país, 999,00 reais!

    http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/smartphones/samsung-galaxy-lite-com-android-chega-em-novembro/

    Um abraço!

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Grande Pablo!
    Desculpa ter demorado tanto para responder seus recados.

    Excelente notícia esta hein?! Realmente com o Android a um preço mais convidativo, as outras empresas podem perder uma boa fatia do mercado...

    É.. eu ainda acredito na teoria de que o Google irá dominar o mundo! hehehehehe

    Abraços!!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter