Quem é vivo sempre aparece!

Postado por Diego Duarte 09 setembro 2009

E ae pessoal! Quanto tempo não é?
Me desculpem o "sumiço", mas devido a muitas tarefas e outros tantos acontecimentos que tem ocorrido comigo ultimamente, tive que me ausentar do blog nas últimas semanas. Com isso, muitas excelentes notícias acabaram passando em branco aqui no blog.
Porém, mesmo estando longe acompanhei o movimento nos blogs amigos, para ficar sempre antenado com os últimos acontecimentos. E, na minha opinião, as notícias mais importantes e animadoras são sobre os novos lançamentos da Nokia. Abaixo irei fazer um breve resumo sobre estes lançamentos.

Como todos devem saber, a Nokia está entrando de vez no mundo touchscreen e já anunciou vários aparelhos desta linha.

A grande novidade fica por conta do N900, que com uma tela de 3.5" (800x480), 32 GB de memória interna e câmera com 5MP (Carl Zeiss) se tornou a grande promessa da Nokia para "enterrar" de vez seus concorrentes. Como se isto não bastasse, o sistema operacional deste excelente aparelho é o Maemo 5, que pelas fotos e vídeos promete uma grande inovação e evolução do "velho" Symbian. Para ver as especificações completas deste aparelho,clique aqui.


Outra novidade é o Nokia X6, que é uma espécie de "evolução" do 5800 XM. Este aparelho conta com uma tela de 3.2" (360x640), 32 GB de memória interna, câmera com 5MP (Carl Zeiss) e outros fatores que fizeram o 5800 XM um sucesso (inclusive o sistema operacional, S60v5). Porém, os quesitos que mais me chamaram a atenção neste celular é o seu design mais fino e bonito, sua tela capacitiva e seu processador mais potente que o 5800 XM. Para saber mais sobre a especificação deste aparelho, clique aqui.


E por último, mas não menos importante, vem o Nokia N97 Mini (o N97 menor e mais barato). Este aparelho une o melhor dos dois mundos: a tela touch aliada a um teclado físico e o preço mais acessível para nós, meros mortais.
Porém, assim como o preço, algumas outras coisas foram cortadas neste novo aparelho. As diferenças mais significativas ficam por conta da memória interna, que passa de 32GB para 8GB, e sua tela, que no modelo completo é de 3.5" e neste é de 3.2". Para ver as especificações completas deste aparelho, clique aqui.


Bom gente, é isso. Mais uma vez, me desculpem pela ausência repentina e pelas perguntas que não foram respondidas. Infelizmente ainda estarei neste ritmo por tempo indeterminado, mas estarei aqui sempre que puder, divulgando notícias, temas e aplicativos interessantes sobre os celulares touchscreen da Nokia.

Um grande abraço à todos e até a próxima!


5 comentários

  1. Pablo disse:
  2. Olá Diego! Quanto tempo hein? Espero que os motivos que te levaram a se afastar por um tempo do blog estejam resolvidos, se não estirem, que esteja próximo de serem resolvidos! Nas últimas semanas visitei o blog todos os dias, cheguei a pensar que você tinha desistido do blog. Mas com você mesmo disse, quem é vivo sempre aparece! rsrsrs... Bola pra frete, pois assim como já tivemos muitas novidades, acredito que muitas outras estão por vir!
    Muita saúde, paz e prosperidade para você e sua família!

    Um grande abraço e força aí nos desafios que você está enfrentando!

     
  3. Pablo disse:
  4. Diego só uma correção, o X6 e o 5800 tem o mesmo processador!

    Um abraço e até preve!

     
  5. Tonobohn disse:
  6. Juro que quando eu li o título achei que você iria falar da operadora Vivo hehe

     
  7. DESATIVADO disse:
  8. Faço minhas as palavras do Pablo Diego, volte com força total ok???
    Grande abraço amigo

     
  9. Diego Duarte disse:
  10. Olá Pablo!! Quanto tempo hein?!
    Muito obrigado pelas palavras de apoio e força! São pessoas como vc, Tiranorex e outros tantos parceiros da internet que fazem eu seguir em frente com o blog.
    Se Deus quiser, logo logo estarei com gás total!
    Mais uma vez, obrigado pelo o apoio e bola pra frente!
    Um grande abraço e que Deus abençoe a vc e toda a sua família!
    Até a próxima!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter