Começa a pré-venda do Nokia 5530 no Brasil por R$799,00

Postado por Diego Duarte 18 setembro 2009


Começou ontem a pré-venda do Nokia 5530 XpressMusic na loja online da Nokia e na Nokia Store SP.

Além de pertencer a família XpressMusic (o que garante alta qualidade de som para suas músicas), o modelo tem vários ingredientes que fizeram sucesso no seu antecessor, o 5800 XM.

Com uma tela touchscreen de 2,9" polegadas, o 5530 XM possui Wi-Fi, Bluetooth e uma câmera de 3,2 megapixels. Além disso, este modelo acompanha um cartão de memória com 4GB de espaço para salvar todas as suas músicas e fotos.

Para os interessados, o 5530 XM está disponível por apenas R$799,00. Aliás, o preço é um dos pontos fortes deste modelo frente aos seus concorrentes.

Para saber mais sobre as especificações do 5530 XM, basta clicar aqui.

2 comentários

  1. Pablo disse:
  2. Olá Diego! Ontem de manhã a Nokia tinha anunciado o 5530 por 699,00, quando foi no final do dia aumentou seu preço para 799,00! Vai saber o motivo. Ainda sim acredito que está com um preço bom, e esse valor deve cair pra quem for comprar pelas operadoras!

     
  3. Anônimo disse:
  4. Eu acabei de comprar esse aparelho na esperança de uma boa qualidade de som e é pesssssimo, nunca tive um aparelho com qualidade pior.QUando usando o fone de ouvido, o som fica super baixo e parece que está saindo do fundo de uma lata, muito ruim.Testei com uma amiga minha passando para ela a mesma musica para ouvir em um nokia que ela tem mas de padrão inferior e ficou muito melhor sem comparação.. por tanto esse aparelho é uma furada.

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter