Uma ótima notícia publicada hoje no Rodrigo Toledo, que por sua vez viu no Picolé Parcelado, é o lançamento da versão brasileira do acessório SU-33W.


Este acessório serve para captar sinais de TV Digital e passá-los para qualquer celular Nokia através do bluetooth. Ele foi lançado no início de 2008, mas foi desenvolvido apenas para o modelo europeu de TV Digital.
Porém, recentemente foi divulgado uma homologação deste produto junto à Anatel com uma denominação diferente (Nokia SU-33Wb). Além disto, já existe uma versão em português do manual deste produto.

Agora o que nos resta saber é o preço deste acessório aqui no Brasil. Lá fora podemos encontrá-lo com um preço entorno de $80 euros. E aqui? Alguém tem alguma sugestão?

Mas uma coisa é certa, se realmente se confirmar o lançamento deste produto no Brasil, ele fará uma excelente dupla com o 5800 XM ou o N97, já que ambos possuem uma ótima tela no formato 16:9.

Enfim, o jeito é esperar.


1 Responses to Nokia SU-33Wb: TV Digital nos celulares Nokia brasileiros em breve?

  1. Paulo disse:
  2. Esse módulo vem somente em edição especial para o n85 e será vendido junto com o mesmo... essa versão terá somente 2.700 aparelhos disponiveis...

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter