Uma nova cara para o Nokia 5800 XM

Postado por Diego Duarte 20 julho 2009


Uma das melhores e mais comentadas notícias divulgadas hoje sobre o Nokia 5800 XM é sobre a sua nova atualização de firmware.
Blogs como Rodrigo Toledo, NPossibilidades e Nokia Touch deram atenção a esta informação, relatando os benefícios que este novo firmware irá trazer.

Infelizmente, ao contrário das informações divulgadas nos blogs, o novo firmware do 5800 XM não terá a tão famosa tela de widgets do N97. Na verdade, a home screen do 5800 XM irá se assemelhar ao do seu primo mais novo, o 5530 XM (foto acima).

Além desta mudança, será acrescentado o Kinect Scrolling (barra de rolagem cinética) a alguns menus do aparelho, será melhorada a câmera do aparelho e alguns bugs serão corrigidos..
Todos este benefícios prometem dar uma cara nova ao 5800 XM, fazendo com que todos os seus usuários tenham a impressão de ter ganhado um novo celular!

Ainda não a previsão para o lançamento deste novo firmware, mas provavelmente ele deverá sair juntamente com o lançamento do Nokia 5530 XM.
Vamos esperar para ver!



3 comentários

  1. Ovo Stora disse:
  2. Que ducha de água fria, estava gostando da idéia, mas se é essa daí, prefiro a atual.
    Abração.

     
  3. Pedro disse:
  4. Porque é que os 5800 XM vendidos em Portugal (TMN, Vodafone e Optimus) não se podem actualizar em firmware? O meu ainda tem o 20.0.012 e já andam a falar que vem aí 31....

     
  5. Diego Duarte disse:
  6. Olá Pedro!
    Infelizmente isto não acontece só aí.. Aqui no Brasil a operado TIM também acontece este problema.
    Isto acontece devido ao fato da operadora ainda não ter customizado o novo firmware para liberá-lo aos seus usuários. Sendo assim, acaba demorando muito tempo para ser lançado (ou muitas vezes nem é lançado).

    Abraço!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter