Novo firmware 31.0.015 para o Nokia 5800 XM

Postado por Diego Duarte 26 junho 2009

Mais uma vez o Nokia 5800 XpressMusic ganha uma nova atualização de firmware, passando da versão 21.0.025 para a 31.0.015.
Segundo o site SymbianPlanet esta nova versão estará disponível na semana que vem.
Ainda não encontrei o changelog, mas a promessa é que uma grande mudança virá. Serão os widgets do N97??? Espero que sim!

Enquanto isso, fiquem com um vídeo do Nokia Ovi Suite 2.0, um novo serviço da Nokia que reúne vários outros serviços, desde Nokia Maps até Nokia Software Update.




[Fonte]
[Via]

9 comentários

  1. Pablo R. disse:
  2. Boa tarde Diego! Cara tomara que essa nova atualização saia mesmo e que não seja apenas um boato. Tem muita gente achando que é só especulação! Espero que a Nokia libere logo a primeira atualização para todos os 5800 no Brasil. Parabéns, ótima notícia!

    Bom domingo!

    Abraço!

     
  3. Anônimo disse:
  4. será que nã é apenas um vídeo? hmmm

     
  5. Diego Duarte disse:
  6. Pois é, espero que não seja só um boato.
    Provavelmente esta semana teremos a confirmação se esta notícia é verdadeira ou não.

    Vamos esperar para ver!

    Grande abraço!

     
  7. Bruno disse:
  8. Como eu faço para saber a versão do meu firmware?
    Ainda não sei fazer essas coisas..

    Valeu!

     
  9. Diego Duarte disse:
  10. Boa noite Bruno!

    Para saber a versão atual do seu firmware basta digitar no painel telefônico (a sessão em que você digita os números de telefone para fazer uma ligação) o código *#0000#.
    Neste momento irá aparecer a versão do seu firmware e outros dados relacionados.

    Até a próxima!

     
  11. Henry Buffá disse:
  12. E ai Diego, blz? Cara to evoluindo, meu GPS ta radando que é uma blz! Porem quero agora proteger meu celular e fazer outras coisas, tipo antivirus, melhorar o desempenho, ordenar as coisas, pq a pasta dele, pra mim nao entendo nada, tem algo que possa me ajudar?

    Abraço

     
  13. Diego Duarte disse:
  14. E ae Henry! Tudo bem, e contigo?

    Então, para proteger o seu celular com um antivirus eu recomendo o Kaspersky, é muito bom e leve (embora eu não use nenhum antivirus).
    Para melhorar o desempenho, sugiro você utilizar temas mais leves (sem ícones adicionais, sem efeitos de transição e de temas). Os temas nativos do aparelho são os mais leves, embora você acabe enjoando com o tempo.
    E um bom gerenciador de arquivos é o X-plore (que pode ser encontrado aqui no blog). Ele é muito bom, leve e funcional. E o melhor de tudo, é grátis!

    Espero ter ajudado!
    Qualquer coisa, estamos aí!

    Abraço!

     
  15. Anônimo disse:
  16. Bah recebi o meu 5800 faz menos de 24h e já apresenta problemas, sem aplicações instaladas ele reseta sozinho do nada, geralmente da um erro na imagem do display e reseta ou desliga do nada... Hard reset não corrigiu, e o meu é RM356 black já com a última firmware disponível... Não sei o q faço, vou ver se devolvo o aparelho. Só passei aqui pra vr se alguém me sugere algo, Abraço!

    msn gustavo@tche.com

     
  17. Unknown disse:
  18. O meu também fez isso em alguns aplicativos.. manja a tela e dai reinicia. spainelt @ ig.com.br

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter