O XpressDrums é um pequeno aplicativo em Java que praticamente transforma o seu 5800 XM em uma bateria profissional!
Com ele é possível criar suas bases de bateria, escolhendo qual o instrumento que irá tocar em terminado tempo e alterar a velocidade do ritmo.

O programa é excelente para quem é músico, para montar suas bases, ou para pessoas normais, para se divertir com seus amigos.


No meu 5800 XM o programa funcionou perfeitamente. O som dos instrumentos é idêntico a vida real e o manuseio pelas funções é super prática e intuitiva.

Recomendo a todos!



[Via]

2 comentários

  1. Unknown disse:
  2. Ola, instalei o aplicativo, porem nao sei como utiliza-lo. Alguem tem algumas dicas??
    Abs/Edinaldo

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Olá Edinaldo!

    Vou tentar lhe passar o pouco que sei do aplicativo.

    Cada linha dessa na horizontal contém um nome, certo? Então, o nome de cada uma delas corresponde a algum instrumento da bateria (pratos, tambor... e por aí vai).

    E as linhas na vertical corresponde a uma "linha do tempo", onde basta você clicar em algum espaço na linha do tempo que você irá fazer com que aquele instrumento toque naquele tempo. Este clique para fazer o instrumento tocar está representado com um circulo vermelho (vide foto acima).

    Depois basta dar o PLAY para ouvir a sequência de bateria que você construiu.
    E do lado do play tem um medidor de velocidade, onde para esquerda, o toque ficará mais lento, e para a direita ficará mais rápido.

    Espero ter ajudado!

    Abs e até a próxima!

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter