Links: aprenda mais sobre o seu Nokia 5800 XpressMusic

Postado por Diego Duarte 20 março 2009

Bom gente, como já fiz a minha apresentação e todos já me conhecem, agora é hora de mostrar serviço!

Para quem possue um Nokia 5800 XM como eu, sabe que no começo é muito ruim encontrar aplicativos, tutoriais e informações para o nosso aparelho. Como ele ainda é lançamento, aos poucos as coisas estão melhorando e podemos encontrar mais opções disponíveis na internet sobre o mesmo.
Sendo assim, quero tentar encurtar este início árduo de todos vocês, postando alguns excelentes links que falam sobre o 5800 XM! Lá vocês também poderam encontrar muitos aplicativos e jogos para o nosso celular.

  • Este blog é do meu amigo virtual Ricardo! O blog fala não apenas do 5800 XM, mas também dos celulares touch-screen da Nokia. Um excelente blog que pode ser usado como uma fonte de pesquisas ou um lugar para tirar dúvidas sobre aplicativos e funções do 5800. É altamente recomendável adicioná-lo em seus "Favoritos"!
  • Este é outro blog dedicado a tecnologia móvel. Para ser mais preciso, ele aborda todos os assuntos relacionados com o sistema operacional de celulares Symbian (mesmo sistema operacional do 5800 XM). Lá você encontrará vários aplicativos e tutoriais sobre diversas funções do celular.
  • Esta é a comunidade brasileira do orkut sobre Nokia 5800 XpressMusic. Esta comunidade é vinculada ao blog do Symbiansmaluco. É um excelente espaço para trocar informações sobre o 5800 XM e conhecer as últimas novidades.
  • E para terminar, esta é a comunidade internacional do orkut sobre Nokia 5800 XpressMusic. Embora quase tudo esteja em inglês, nela você poderá achar vários links de jogos e aplicativos interessantes para turbinar o seu celular.

Espero que todos tenham gostado das indicações!

Aproveite para falar nos comentários a sua opinião sobre os links, e também, sua sugestão de algum link que você conheça!

Edit: Meu amigo virtual Tiranorex me lembrou do site da Nokia de Hong Kong, onde existem vários jogos e aplicativos legais para instalar no 5800 XM. E o melhor de tudo: É FREE!

6 comentários

  1. Anônimo disse:
  2. Diogo, coloca também nessa lista aqui as lojas da NOKIA pelo mundo que já tem programas e jogos para o nosso 5800, que tal???

     
  3. Diego Duarte disse:
  4. Boa tarde Tiranorex,

    Excelente dica!! Vou reunir aqui os endereços dessas lojas e editar este post mais tarde, acrescentando todos esses endereços.
    Muito obrigado!!!

    Abraço!

     
  5. adriano disse:
  6. podias dizer onde arranjar um programa pa ler pdf?

     
  7. Anônimo disse:
  8. Ola Diego... uma curiosidade... voce conhece alguma solução onde seja possivel compartilhar a internet do notebook com o celular Nokia 5800 via bluetooth ?.. andei procurando e nao encontrei nada na internet...

     
  9. Diego Duarte disse:
  10. Olá Anonimo!
    Pra te falar a verdade, nunca ouvi falar sobre este método.. Eu conheço só o método de dividir a internet via WiFi e cabo USB. Este último talvez funcione via bluetooth, mas nunca ouvi falar..
    Abraços!

     
  11. Anônimo disse:
  12. o eu estou com uma duvida
    tenho um amigo querendo vende um nokia 5800 eli quer 600 reais
    ta caro e compensa compralo.
    eli e o iphone sao a mesma coisa qual e melhor c alguem pudessi mi responde obrigado

     

Postar um comentário

Pesquisar

    Site Meter